?Valter Arantes lança sua candidatura hoje à noite

valter aranteois copiarO renomado fotógrafo rondonopolitano Valter Arantes (PSB) fará hoje à noite, o lançamento oficial de sua candidatura a vereador, a partir das 19 horas, na rua Rio Branco, no prédio em frente a Secretaria Municipal de Saúde.
Profissional da fotografia desde os 14 anos, o candidato soma em sua trajetória publicações relevantes nas revistas nacionais Caras e Época Fhox, além do caderno do jornal O Globo, sobre fotografia.
Valter é um dos 290 candidatos a uma das 21 vagas da Câmara Municipal de Rondonópolis e sua plataforma tem por bandeira principal, defender políticas públicas que mantenham os jovens distante das drogas e assegurem um futuro melhor para toda a comunidade, tomando por base seu trabalho, já há 15 anos, como voluntário da Pastoral da Sobriedade.
Natural de São José dos Quatro Marcos (MT), Valter Arantes (47 anos) se considera rondonopolitano de coração – uma vez que sua família mudou-se para cá, quando ele ainda era criança –  e além de fotógrafo também é escritor, com dois livros já publicados: “Estrela de Cinco Décadas” e “Maria Sete Voltas”, personagem real que fez parte do folclore local.
Dentro das atribuições que o cargo exige, sendo eleito Valter Arantes voltará sua atenção também às áreas que atendem diretamente a população, como a Saúde, Meio Ambiente, Educação e Habitação, com a elaboração de projetos efetivos e eficazes que saiam do costumeiro rosário de promessas, que o eleitor está cansado de ouvir desfiarem em época de eleição.

Valter Arantes pretende oxigenar o Poder Legislativo, introduzindo a visão de fazer a política interagir com a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.