A “mala da felicidade”
A moda da “mala da felicidade”, recheada de dinheiro, usada tradicionalmente pelos “malas”, pegou mesmo!
Na tarde de ontem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vitória da Conquista (BA), apreendeu R$ 700 mil em dinheiro dentro de uma mala, que estava sendo levada em um ônibus, no trajeto São Paulo (SP)/Natal (RN).
A descoberta foi feita durante abordagem de rotina no coletivo, quando os policiais descobriram a quantia que estava disfarçada dentro de uma caixa de papelão no interior de uma mala, fechada com cadeado, no bagageiro externo do veículo.
O proprietário da mala (47 anos) foi identificado como sendo taxista em Recife, que revelou que pegou a quantia em São Paulo e estava levando para a capital pernambucana, sem dizer se era o dono do dinheiro ou se estaria transportando a mando de alguém.
O taxista disse que havia participado de um evento em Brasília, se deslocando depois de avião até São Paulo, se hospedou em um hotel, onde pegou a quantia para levar de ônibus, até Recife.
O dinheiro ficou apreendido e o homem foi encaminhado para a Polícia Federal (PF) em Vitória da Conquista.
Se a PF for fundo no assunto, não terá dificuldade em chegar aos “donos” do dinheiro, principalmente pelo trajeto relatado pelo “transportador”, que começou em Brasília.
Da Redação com G1 BA
Assinale a alternativa correta: A MALA DE “DIN DIN” é do:
( ) – Temer,
( ) – Loures
( ) – Jedel
( ) – Lula
( ) – Agripino
( ) – Nenhuma das alternativas está certa. A mala NÃO tem dono.