Adolescente tem língua cortada por faccionado do CV, no interior
Na noite da última quinta-feira (12), uma adolescente de 15 anos teve a língua cortada por um menor de 17 anos, membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), em Tangará da Serra, no Oeste de Mato Grosso.
O autor do grupo estava acompanhado de mais três adultos, com idade entre 20 a 25 anos, que invadiram a residência da vítima para obter informações sobre o namorado adolescente, que seria do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma facção rival.
Conforme o boletim de ocorrência, três dos cinco elementos entraram na casa e dois ficaram em um carro. Os homens queriam informações sobre o namorado da jovem e como a adolescente disse que não sabia sobre o mesmo, dois deles a seguraram, enquanto o menor de 17 anos cortou um pedaço da língua dela, empreendendo fuga, na sequência.
Após a jovem ter sido socorrida e levada a uma unidade de saúde, familiares registraram queixa na Delegacia, com os policiais iniciando diligências para localizar e prender os criminosos, que foram encontrados em uma casa usada como ponto de tráfico e também de apoio aos faccionados.