Advogada morre em colisão entre Amarok e caminhão trator

Vítima não resistiu ao impacto da colisão (Reprodução)

Vítima não resistiu ao impacto da colisão
(Reprodução)

A advogada Bruna Adryellen Padilha Ferreira, 32 anos, que residia em Várzea Grande (Região Metropolitana de Cuiabá), teve morte instantânea ao colidir a caminhonete Amarok, de sua propriedade, com um caminhão trator, no final da manhã de ontem, no trevo da BR-364, que dá acesso a Acorizal (centro-sul de Mato Grosso).
Conforme relato do condutor do caminhão trator aos policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência, ele seguia sentido Cuiabá – Jangada, quando no acesso ao trevo de Acorizal foi surpreendido pela caminhonete, que realizava uma manobra.
Apesar das tentativas de frear, o caminhoneiro não conseguiu evitar a colisão com a caminhonete, que foi atingida no meio da lateral direita.
A equipe de resgate da concessionária da rodovia foi acionada, mas os socorristas nada puderam fazer pela vítima que veio a óbito com o impacto entre os dois veículos.
Após os trabalhos dos peritos da Politec, o corpo da advogada foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e liberado após, para os procedimentos fúnebres pela família.
estiveram no local para apurar as causas do acidente.
A Polícia Civil abriu investigações, para apurar a dinâmica do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f