Advogado participa de assassinato de devedor
A polícia de Barra do Garças (MT), identificou ontem, três envolvidos no assassinato de um empresário daquela cidade(na divisa com Goiás) e um deles, o advogado José Leonardo Nunes da Costa, foi preso em Cachoeira Alta, em Goiás.
Os suspeitos são acusados de executar a tiros o empresário, Ednei Martins Silva, 34 anos, e depois colocar fogo em seu automóvel (um Toyota Corolla), com seu corpo dentro.
O veículo havia sido encontrado, em chamas, no dia 02, em uma região do Parque Municipal das Águas Quentes, na cidade mato-grossense.
Pistolagem
Segundo a polícia, o detido é advogado em Barra do Garças e teria contratado dois pistoleiros da região, para juntos irem cobrar uma dívida de R$ 200 mil, contraída pela vítima.
Durante a investigação, o veículo usado pelos criminosos para fugirem, foi localizado em Cachoeira Alta, onde o mandante foi localizado e no bagageiro os policiais encontraram luvas e um capuz, que teria sido usado para dificultar a identificação dos criminosos
O advogado foi recambiado para Mato Grosso e as investigações continuam, no sentido de prender os outros dois assassinos, que estão foragidos.