Advogado pedófilo que estuprou menino em MT é preso em Goiânia
Ontem, o advogado T. F. M, réu confesso de estupro de um menino de sete anos, ocorrido em Confresa (no Nordeste de Mato Grosso) no início de fevereiro deste ano, foi preso pela Polícia Federal, após ter empreendido fuga para Goiânia (GO).
O criminoso, que é especialista em Direito da Família, já havia sido alvo da Polícia Federal, no dia 23 de fevereiro, durante a “Operação Vulnerable I”, quando foi preso em flagrante pelos policiais federais, por armazenar pornografia infantil.
Durante audiência de custódia, ele confessou o estupro do menino e a filmagem do ato, mas foi liberado porque, naquele momento, o crime investigado não era de estupro de vulnerável.
Depois disso, T.F.M. empreendeu fuga para Goiânia, onde foi recapturado ontem, durante a segunda fase da operação da Polícia Federal.
Recambiado para Mato Grosso, o advogado deverá ser indiciado pelos crimes de “Estupro de Vulnerável – Art. 217-A do Código Penal” e “Produção de cena de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente – Art. 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente”, além de crime por armazenamento de material contendo cenas de sexo envolvendo crianças ou adolescentes, conforme o Art. 241-B do ECA, cujas penas, somadas, podem chegar a 27 anos de reclusão e multa.