Alfredo de Castro recebe obras de infraestrutura
O Residencial Alfredo de Castro está sendo beneficiado com asfalto, meio fio e construção de galerias de águas pluviais. Ontem, quarta-feira, foi liberado o tráfego a partir da Rua Um até a Rua B, onde está sendo construído um Posto de Saúde Familiar (PSF), que irá beneficiar cerca de duas mil famílias que moram na região, quando entrar em atividades.
De acordo com o diretor técnico de serviços da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Pedro Alves Cabral Filho, já são 400 metros de pista liberados, com previsão de liberar mais 300 metros até o fim da próxima semana.
A região do Alfredo de Castro também será contemplada com a construção do Complexo Esportivo Alfredo de Castro contendo academia ao ar livre, área de convívio, campo de futebol society, piscina semiolímpica, pista de atletismo, pista de skate, quadra de areia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, refeitório, salas de estudo, playground, entre outros itens.
Projeto de recapeamento
Ainda segundo o diretor da companhia de economia mista, o projeto visa asfaltar 10 quilômetros com programação de entregar de três a cinco quilômetros até o final deste ano e está sendo acompanhado de perto pelo chefe do Executivo Municipal, José Carlos do Pátio.
As obras de recapeamento, estão sendo executadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal, possibilitando ainda o pavimento em ruas como no prolongamento da Avenida Otaviano Muniz e Residencial Farias que agora conta com 100% das vias urbanas asfaltadas e com sistema de drenagem de águas pluviais.