Anvisa proíbe publicidade de produto para a cura da Aids

mutamba-guazuma-ulmifolia-frete-gratis-100-sementes-14395-MLB4583902369_072013-FA Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu hoje, a divulgação irregular do produto feito à base da planta Mutamba, cuja propaganda estaria alegando falsa cura da Aids/HIV. O produto “Mutamba contra a Aids” não tem registro na Agência e é portanto um produto clandestino, de origem e composição desconhecida. A medida é preventiva, pois apesar das denúncias, não foram encontrados indícios da comercialização da falsa cura da Aids.
O produto feito a base da planta Mutamba não possui registro na Agência, nem apresenta ensaios clínicos que comprovem suas características medicinais.
Os produtos irregulares, isto é, produtos que estejam fora das exigência da Agência não oferecem garantias de eficácia, segurança e qualidade que são necessárias para saber se um produto funciona e é seguro.
Produtos e medicamentos irregulares ou falsificados podem não fazer efeito, prejudicar tratamentos médicos ou em casos mais graves, comprometer a saúde do cidadão. Antes de comprar ou divulgar produtos de origem suspeita ou não registrados entre em contato com a Anvisa através do canal (0800-642-9782). Você também pode fazer uma denúncia pela Ouvidoria da Anvisa.
Mutamba
oleo-de-mutamba-100ml-2654-MLB4810463339_082013-FO composto de mutamba foi descoberto pelo médico e cientista Paulo Antonio Rodrigues Gouveia, que viveu por 40 anos em Araguaína (TO), tendo trabalhado como técnico de laboratório no Hospital de Doenças Tropicais (HDT) e se formado em Medicina, no Instituto Presidente Antonio Carlos Instituto Tocantinense (ITPAC) , daquela cidade.
A mutamba é uma planta tropical chamada nome científico, Guazuma ulmifolia, Família Malvaceae (Antigamente Stherculiaceae). Mutamba, é uma palavra tupi guarani que significa “fruta dura”, também chamado Guazuma, Mutambo, Araticum bravo, Head-to-negro, fruta ou Macaco Chico-magro.
Origem: Nascido em várias formações florestais da América Central e do Sul, aparecendo preferencialmente nas florestas do Brasil, da Amazônia ao Paraná.

2 thoughts on “Anvisa proíbe publicidade de produto para a cura da Aids

  1. Halo, Manson Morel dengan nama, saya memberikan kesaksian Dr. Ken
    besar herbalis, yang memiliki obat untuk semua penyakit, yang menyembuhkan saya
    penyakit HIV, walaupun saya pergi melalui website yang berbeda saw
    account yang berbeda pada dukun yang berbeda aku seperti, “banyak orang
    Ini memiliki obat HIV mengapa orang terus menderita konsekuensinya ”
    Saya berpikir tentang hal itu, maka berhubungan dengan Dr. Ken melalui email
    mail, saya pikir tidak banyak, hanya ingin mencobanya, menjawab saya
    mail dan membutuhkan beberapa informasi bagi saya, maka saya mengirim, disiapkan
    disembuhkan dan mengirimkannya kepada saya melalui UPS kurir, saya diberitahu itu akan mengambil 3-4 hari
    sebelum saya akan mendapatkan paket, 3 hari kemudian saya menerima paket dan mulai
    mengambil obat resep untuk dia setelah 7 hari dari mengambil
    obat, aku pergi untuk tes, yang diuji HIV negatif.
    Saya berterima kasih kepada Tuhan yang setia. Jika Anda membutuhkan akan sembuh, silahkan
    hubungi Dr. Ken di num whats..app, atau hubungi +2347039225049, email
    dr.kenherbalcure@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.