Após a morte do filho, mãe também morre por graves queimaduras

0

Mãe e filho não resistiram e vieram a óbito (Reprodução)

Mãe e filho não resistiram e vieram a óbito
(Reprodução)

No final da tarde de ontem, a jovem Daiane Inocêncio dos Santos, de 27 anos, faleceu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde estava internada desde o dia 25 de julho, para tratamento de queimaduras de 2º e 3º graus que atingiram quase todo o seu corpo, causadas pela explosão de um botijão de gás.
O filho de Daiane, de um ano e dois meses, que estava com ela no momento da explosão, faleceu um dia antes, no dia 30, também após internação no HMC.
Ambos estavam internados no Centro de Tratamento para Queimados (CTQ) da unidade hospitalar da capital mato-grossense, para onde haviam sido transferidos no dia do incidente, devido à gravidade das queimaduras.
O incidente trágico aconteceu na casa da família, em uma gleba na zona rural de Lucas do Rio Verde (médio Norte de Mato Grosso), no dia 25 do mês passado.
Após a liberação pela Delegacia de Homicídios (DHPP) de Cuiabá, o corpo da jovem mãe foi transladado para Lucas do Rio Verde, para os procedimentos fúnebres hoje pela família, que já havia velado e sepultado o menino, ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *