Após atropelamento, homem é morto a pauladas

0

Vítima veio a óbito, no local (Juína News)

Vítima veio a óbito, no local
(Juína News)

O gerente de pátio de uma madeireira foi morto a pauladas, por volta das 23h30 da última segunda-feira, em Juína (MT), de forma violenta, conforme relato dos policiais que atenderam a ocorrência.
Conforme o apurado, Ivan Gabardo (48 anos) trafegava em uma motocicleta Honda Bros e se envolveu num acidente,  sendo atingido pelo agressor que acabou preso em flagrante pela polícia militar.
Apesar do SAMU ter sido chamado, a vítima já tinha vindo a óbito.
Os fatos
De acordo com o sargento PM Anderson, a guarnição foi chamada inicialmente para o atendimento de uma ocorrência de trânsito, e durante o isolamento do local, um suspeito vinha em direção ao local dos fatos a pé com mochila nas costas e durante abordagem confessou aos policiais que foi ele que havia assassinado a vítima, e que estava ‘meio’ nervoso, dizendo que o homem da moto havia atropelado a irmã dele, que vinha logo atrás.
Com o atropelamento, Ivan teria caído no chão e nesse momento o agressor tomado de fúria agrediu a vítima, violentamente, com um pedaço de madeira.
Os policiais verificaram que as agressões foram tão violenta que o capacete acabou sendo destruído e havia massa encefálica da cabeça da vítima exposta no asfalto.
O suspeito, Lucas Brito Da Silva, (20 anos), foi algemado e colocado na viatura, depois de ter mostrado aos policiais aonde estava o pedaço de pau que havia utilizado para atingir a cabeça da vítima, lhe causando a morte.
Da Redação com Juína News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *