Assassinato: jovem bebeu com 2 homens antes de ser morta
A Polícia Judiciária Civil (PJC) do município de Terra Nova do Norte (MT) que investiga o homicídio que vitimou a adolescente Alana Ramos de Jesus (16) anos no último sábado, descobriu que ela foi vista na noite do crime, ingerindo bebida alcoólica em um bar, na companhia de dois rapazes, já identificados e qualificados pela Polícia.
“Um dos rapazes foi detido ainda no domingo, mas por falta de provas do envolvimento dele no crime naquele momento, ele acabou liberado. As diligências continuam para que o quanto antes seja esclarecido o homicídio, e efetuada prisão dos autores”, disse a delegada de Terra Nova do Norte, Helena Yloise de Miranda.
Alana foi morta por golpes de faca, na noite de sábado (15) em um matagal, nas proximidades do parque de exposições da cidade onde residia.
O caso
A adolescente estava desaparecida desde a quarta-feira (12), depois de ter saído de casa para ir até a cidade de Santa Helena, onde estava negociando a venda de um veículo Fiat Strada. Após a venda, Alana iria para Sinop encontrar um namorado.
Desde então, a adolescente não deu mais notícias à família.
O veículo foi encontrado abandonado com os pneus estourados,na BR-163, entre Terra Nova do Norte e a cidade de Itaúba.