Assassino de leiturista da Energisa morre no Lar Cristão

0
Screenshot_28

Benedito morreu no Lar Cristão, na terça-feira (24) (Benedito Rodrigues/TV Cidade Record)

Benedito morreu no Lar Cristão, no dia 24
(Benedito Rodrigues/TV Cidade Record)

Na manhã do último dia 24, o idoso Benedito Rodrigues de Abreu, de 83 anos, morreu no Lar Cristão, em Rondonópolis, onde cumpria prisão domiciliar pelo assassinato da leiturista da Energisa, Anilori Rener, de 43 anos à época, ocorrido no dia 07 de março de 2022.
A funcionária da empresa foi morta a tiros de revólver calibre 38 por Benedito, que a surpreendeu quando ela efetuava a leitura no medidor de energia, do consumo da residência do assassino.
Na ocasião, Benedito justificou seu gesto extremo, dizendo que a leiturista estaria aumentando o consumo de sua casa, em benefício de um vizinho.
Anilori Rener ficou 32 dias internada no Hospital Regional de Rondonópolis e depois em uma clínica particular, onde passou por várias cirurgias para reverter o quadro de saúde, agravado por ter recebido um dos tiros na medula óssea. A funcionária não resistiu e veio a óbito, após as sucessivas tentativas de reverter a gravíssima situação, em que ela se encontrava.
Benedito Rodrigues de Abreu, após o crime, foi preso e conduzido ao Presídio Regional da Mata Grande, onde aguardou julgamento que o condenou a 15 anos de prisão. Devido a sua idade avançada, foi concedido o cumprimento da pena em regime de prisão domiciliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *