Assassino de Pedra Preta é identificado e procurado pela Polícia Civil
O crime ocorreu em maio deste ano, durante uma discussão entre a vítima e o autor
A Delegacia de Polícia Civil de Pedra Preta, na região sul do estado, identificou José Erisvaldo dos Santos Silva como tendo sido o autor de um homicídio, ocorrido naquela cidade no mês de maio deste ano e iniciou as buscas pelo investigado, que está foragido desde então.
A vítima, José Augusto dos Santos, de 53 anos, morreu na noite do dia 28 de maio, próximo a um posto de combustível da cidade. Acionada por populares, a equipe da delegacia encontrou a vítima já em óbito, atestado pelos socorristas.
Em parceria com policiais militares, os investigadores iniciaram as diligências para identificar o suspeito do homicídio que, segundo testemunhas, correu para uma região de mata nas proximidades.
Os policiais fizeram buscas na estrada que dá acesso ao Distrito de Nova Galiléia e região próxima do alojamento onde suspeito e vítima se acomodavam e em sítios vizinhos, mas não o localizaram.
Em novas diligências, a equipe da Polícia Civil coletou informações de que no dia do crime, a vítima e o autor do homicídio estavam juntos, ingerindo bebida alcoólica desde a tarde daquele domingo e depois foram vistos discutindo.
Discussão
Testemunhas relataram que ainda no pátio do posto de combustível, José Augusto e Erisvaldo tiveram uma discussão e arremessaram pedras um no outro. Quando estavam sobre a rotatória da rodovia, o autor do crime golpeou a vítima com uma arma cortante, que causou sua morte.
Com base nos elementos coletados de autoria e materialidade do crime foi representada pela prisão preventiva de José Erisvaldo.
Quem souber de informações que possam levar ao paradeiro de José Erisvaldo, pode enviar denúncia pelos telefones: (66) 99994-5526 – Whatsapp ou 197, com sigilo da fonte garantido.