Assassino do sargento PM pode ter sido morto em confronto com a Força Tática
Na noite de ontem, em trecho da MT- 423, que liga as cidades de Sinop e Cláudia (médio norte de Mato Grosso), três homens foram mortos em confronto com policiais da Força Tática.
Um deles seria Raffael Amorim de Brito, de 28 anos, autor do assassinato do sargento PM Odenil Alves Pedroso, 47 anos, ocorrido na tarde de terça-feira, na capital.
Policiais da Força Tática em Sinop, teriam recebido informações de que um veículo Hyundai Creta em que estava o trio suspeito, trafegava pela BR- 163 no sentido Sorriso/Sinop. Durante patrulhamento na rodovia federal, o veículo foi identificado e ao ser abordado, empreendeu fuga, acessando a MT-423 na direção da cidade de Cláudia.
Após percorrer alguns quilômetros pela rodovia estadual, o veículo adentrou em uma região de mata, onde ocorreu o confronto, com os três homens sendo alvejados.
Os três foram levados pelos policiais militares ao Hospital Regional de Sinop, onde vieram a óbito devido aos ferimentos causados pelos projéteis de armas de fogo.
Na ação foram apreendidos três revólveres e um rádio transmissor e na consulta ao sistema foi constatado que o trio possui diversas passagens, por roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, receptação e outros.
Os corpos estão passando por necropsia e identificação no IML de Sinop, para confirmação de que um deles é o do assassino do sargento PM.