Ataque brutal de Pitbull de estimação quase arranca braço de tutora (vídeo com cenas fortes)
Uma jovem colombiana de 25 anos, foi brutalmente atacada por seu próprio cachorro, um pitbull de quatro anos, que mordeu seu braço, no hall do apartamento onde mora, em Cúcuta, Colômbia.
O caso aconteceu esta semana, enquanto ela amarrava os sapatos e se preparava para entrar no elevador. O animal estava sem focinheira e abocanhou seu braço com ferocidade, puxando como se quisesse rasgá-lo e se recusando a soltar.
Ela caiu no chão e se arrasta para dentro do elevador com o pitbull agarrado a seu braço e tenta apertar o botão do elevador, em busca de ajuda.
Ela grita, mas ninguém ouve e o cão começa a balançar a cabeça para os lados, tentando rasgar o braço. No chão, é possível ver o sangue caindo e seu braço completamente ensanguentado.
As imagens gravadas pela câmera de segurança do prédio são fortes e em alguns momentos parece que a jovem vai desmaiar a qualquer momento.
Quando o cão parece se acalmar, ela consegue fugir para o corredor e buscar ajudar.
De acordo com o site La Opinion, ela conseguiu sobreviver, mas teve que fazer uma cirurgia para reconstruir o braço, que ficou bastante ferido.
Segundo os vizinhos, o animal aparentava ser dócil e nunca havia atacado ninguém, mas eles disseram que ela sempre saia com ele usando uma focinheira, o que não fez desta vez.
Fonte: Metro World News
Atenção: o vídeo contém cenas fortes!
https://twitter.com/i/status/1505654210083401730