Atendentes do Ganha Tempo recebem capacitação

0

Capacitação visa atendimento de primeira (Matusalém Teixeira)

Capacitação visa atendimento agilizado
(Matusalém Teixeira)

Desde ontem até a o final da tarde desta sexta-feira (6) acontece, no auditório da Prefeitura Municipal, capacitação para os cerca de 60 atendentes que vão trabalhar na unidade do Ganha Tempo de Rondonópolis, cuja entrada em funcionamento está prevista para ocorrer no segundo semestre do ano.
O treinamento é ministrado pela empresa Rio Verde, a concessionária que vai administrar o Ganha Tempo por meio de uma Parceria Público Privada (PPP).
Agilidade, respeito, cordialidade, tempo de espera baixo e excelência são alguns dos conteúdos sobre como lidar com o público ensinados durante esses dois dias aos colaboradores. “Abordamos a parte conceitual e comportamental da relação com o cidadão, cujo diferencial é uma boa recepção, que envolve várias características. Além disso, também faremos dinâmicas em grupo com os participantes, citando exemplos de qualidade no atendimento”, destacou a gestora da Rio Verde Ganha Tempo, Luciana Rodrigues.
Ainda segundo ela, a proposta do programa é oferecer ao cidadão um local em que ele tenha à disposição diversos serviços de cidadania, proporcionando rapidez no atendimento para a resolução das suas demandas.
No Ganha Tempo, a população terá acesso a serviços de vários órgãos públicos e privados, como o Detran, o Tribunal Regional Eleitoral, a CDL, Secretaria de Estado de Fazenda, o INSS e o Sine, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *