Atendimento no Residencial Magnólia

0

População recebeu vários serviços

População recebeu vários serviços

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) marcou presença no último sábado (16) em um mutirão, realizado na comunidade do Residencial Magnólia.
Além dos procedimentos oferecidos pela Prefeitura de Rondonópolis, no local foi disponibilizado um espaço do Sanear, com uma equipe que realizou atendimentos às solicitações dos moradores.
Grande parte da comunidade compareceu ao mutirão no residencial. A população aproveitou a oportunidade para esclarecer dúvidas e sanar pendências relacionadas aos serviços de água, esgotamento sanitário e coleta de lixo em seus imóveis. Outra equipe da autarquia esteve no local vistoriando as ruas do distrito e verificando sobre o abastecimento de água na região.
De acordo com a diretora administrativa do Sanear, Antonieta Garcete, o mutirão é um benefício que a Prefeitura e o Sanear proporcionam principalmente para as pessoas que tem dificuldades de deslocamento. “Sempre estamos participando destas ações para contribuir com toda a comunidade e para realizar atendimentos às famílias. Por isso, a grande importância de colocarmos estes profissionais à disposição de todos”, destacou.
O trabalho foi coordenado pela Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, junto ao Sanear, a secretaria de Meio Ambiente (Semma), a Coder e líderes comunitários representantes da região Salmen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *