Audiência de Carlinhos Bezerra é cancelada
Em virtude da defesa de Carlos Alberto Gomes Bezerra ter argumentado que a audiência de instrução e julgamento do assassinato da servidora do Judiciário, Thays Machado e do namorado dela, Willian Cesar Moreno, teria sido marcada sem que os laudos de perícia tivessem sido anexados ao processo, a Justiça cancelou a mesma.
Segundo a defesa, a não anexação dos documentos ensejou nulidade, o que foi indeferido pela juíza Ana Graziela Vaz de Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá, mas cancelou a audiência.
Nova data para a realização da audiência deverá ser marcada, quando as testemunhas de acusação e de defesa, num total de oito, deverão ser ouvidas.
O caso
Carlos Alberto, 57 anos, que é filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra, foi indiciado pelo assassinato de Thays Machado (44 anos) e do namorado Willian César Moreno (30 anos), no dia 18 de janeiro deste ano, no bairro Consil na capital mato-grossense.
O assassino era ex-namorado de Thays e atirou seis vezes contra o casal, atingindo cada vítima com três disparos fatais, de pistola 380. O casal morreu na calçada do prédio, a poucos metros um do outro.
Preso na noite dos dois crimes, na fazenda da família, em Campo Verde, Carlos Alberto teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi levado à Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.
No dia 03 de fevereiro, sob a alegação de sua defesa de que corria riscos na unidade prisional, Carlos Alberto foi transferido para a Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa – Mata Grande, em Rondonópolis.