Autor de estupro contra universitária é preso pela Polícia Civil

0

Vítima mora na cidade, para estudar (Ilustrativa/Freepik)

Vítima mora na cidade, para estudar
(Ilustrativa/Freepik)

Um homem, suspeito de ser o autor de abuso sexual de uma jovem de 19 anos, que ocorreu na madrugada de ontem, em Rondonópolis, foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município.
A vítima relatou na delegacia que estava em uma festa e o homem a abordou dizendo ser segurança do local e lhe ofereceu carona na saída. No trajeto, ele a chamou para ir a sua residência, mas a vítima recusou. O homem então seguiu pela MT-270, que liga a cidade a Guiratinga, e próximo ao Parque de Exposições da cidade levou a vítima a um local ermo e, usando de força física, cometeu o estupro. Após o crime, o suspeito bloqueou as redes sociais.
Nas diligências investigativas, os policiais da Delegacia da Mulher conseguiram identificá-lo e o localizaram no endereço de trabalho, onde foi detido.
Encaminhado à unidade policial, o autor do crime, de 40 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e conduzido à Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa  Mata Grande, onde está detido e à disposição do Poder Judiciário.
A vítima está abalada psicologicamente e relatou à equipe da Delegacia da Mulher que está na cidade há pouco tempo, onde faz o Ensino Superior na UFR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *