Serviços preliminares vêm sendo executados (Wheverton Barros)

Serviços preliminares vêm sendo executados
(Wheverton Barros)

A tão aguardada e necessária Avenida Beira-Rio, está, finalmente, saindo do papel.
Sob contrato com a Prefeitura de Rondonópolis, a Coder já realizou serviço de drenagem de águas pluviais de um dos trechos por onde passará a futura avenida, que conta com uma emenda parlamentar do senador Wellington Fagundes, superior a R$ 4 milhões, para execução da primeira etapa do projeto.
Pelo projeto, a primeira etapa da nova via interligará a região da Vila Salmen, Boa Esperança, Jardim Ipanema e o Jardim da Amizade, que receberá obras de drenagem e pavimentação asfáltica, além da construção de pista de caminhada e ciclovia.
Na semana passada, o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) esteve na Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Cuiabá, para buscar resolver pendências e agilizar a liberação dos recursos para a construção da nova avenida que margeará o Rio Vermelho, bem como à urbanização do seu entorno.
A segunda etapa do projeto, interligando a região da Vila Canaã à ponte Marechal Rondon, sobre o Rio Vermelho, está em processo de elaboração e deverá contar com apoio, novamente, do senador Wellington Fagundes, para a viabilização de uma outra emenda, neste sentido.
Há mais de 15 anos atrás, através de um informativo casual que produzíamos, postamos matéria sugerindo a implantação dessa avenida, que além de contribuir para a fluidez do trânsito, irá embelezar ainda mais, nossa cidade.
E isso, nos deixa satisfeitos pelo fato de estarmos contribuindo para uma Rondonópolis cada vez melhor para os cidadãos, através de nosso trabalho jornalístico, com mais uma sugestão – dentre muitas, que já fizemos – sendo aproveitada agora, pela gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *