“Barão do Agro” detona Bolsonaro e declara apoio à candidatura Lúdio Cabral à Prefeitura de Cuiabá

0

Elusmar destaca gestão Lula

Elusmar destaca, novamente, governos do PT (Reprodução)

O ato de campanha do deputado estadual Lúdio Cabral, candidato do PT à Prefeitura de Cuiabá, no sábado (19), realizado em um hotel na Avenida Miguel Sutil, na capital mato-grossense, com a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB) e dois ministros do governo Lula, teve a participação de nomes de peso da iniciativa privada e do agronegócio.
Um deles, Elusmar Maggi Scheffer – sócio do Grupo Bom Futuro, um dos reis da soja e considerado “Barão do Agro”-, em entrevista à imprensa, renovou elogios ao governo Lula, ressaltando que a gestão petista é a que mais tem feito realizações para o agronegócio brasileiro.
“Sempre gostei da política, que o PT faz. O PT financia, dá condições para as pessoas trabalharem, abrir um negócio para produzir”, declarou ele, citando que Lula, é um presidente que dá condições para quem quer trabalhar, subir na vida. “Com certeza, tem trabalho, tem emprego, fazendo com que Mato Grosso e o Brasil continuem crescendo”, complementou.
Apoio
Quanto ao apoio à campanha de Lúdio Cabral, Elusmar citou: “Estamos aqui, trabalhando 20 horas por dia para a gente eleger o Lúdio o nosso prefeito e ajudar o governo Lula. Precisamos de apoio aqui nesse Estado, com tanto progresso que vem pela frente”, explicou.
Bolsonaro
Na mesma proporção em que elogiou o governo Lula, o megaempresário detonou a gestão de Jair Bolsonaro (PL), dizendo não entender o motivo pelo qual alguns membros do agronegócio detestam tanto o PT e o presidente Lula. Ele afirma ainda que Bolsonaro não fez nada para Cuiabá e nem para Mato Grosso, citando apenas a conclusão de 10 quilômetros de asfalto da BR-163. Ainda segundo Elusmar, mais de 90% da rodovia foi pavimentada pelos governos do PT.
“É sem explicação que os empresários, a maioria de Mato Grosso, sem nomes e sem palavras, apaixonou-se tanto neste Bolsonaro, neste ex-presidente, que não fez nada e nada. Esteve em Cuiabá no dia 14, subiu no palco do seu candidato a Prefeito e não soube citar uma obra realizada no Estado. Aliás, ele fez 10 quilômetros da BR-163 e inaugurou. Quem fez a parte maior, foi o governo do PT, para nós exportarmos para Santarém”, destacou ressaltando não entender o por que de alguns terem se apaixonado por Bolsonaro. “Não tem explicação”, resumiu.
Da Redação com MidiaJur e Estadão de Mato Grosso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f