Bebê morre com suspeita de abuso sexual

O crime teria sido cometido em Cotriguaçu (Internet)

O crime teria sido cometido em Cotriguaçu (Internet)
O crime teria sido cometido em Cotriguaçu
(Internet)

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga a morte de um bebê de apenas 4 meses, ocorrida na tarde de domingo (11) no Pronto-Socorro de Cuiabá. De acordo com o registro de entrada, a menina que morava com a família na cidade de Cotriguaçu (MT), deu entrada na unidade médica com indícios de que foi abusada sexualmente.
Evidências – A vítima L.C.B. foi hospitalizada no dia 1º de setembro no Hospital de Colzina. Ela foi transferida para Cuiabá no dia 8 em estado grave e permaneceu internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica com um trauma na cabeça e sinais de que havia sofrido abusos sexuais.
O corpo da criança foi liberado pela Polícia Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos exames que irão comprovar as causas de sua morte e se realmente houve a violência sexual.
A sua mãe, que também está em Cuiabá, foi interrogada pela Delegada Alana Cardoso da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), mas não soube explicar os ferimentos na genitália e no ânus da menina. Como o crime aconteceu na cidade de Cotriguaçu, o caso será investigado pela Delegacia Regional de Juína, no Nortão do estado.
Com Folhamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.