Bloco “FORA TEMER” vai participar do desfile de 07 de setembro

fora temerO bloco “Resistência Popular – FORA TEMER”, formado por pessoas de diversos segmentos da sociedade rondonopolitana (professores, estudantes, profissionais liberais, jornalistas, comerciários, bancários, trabalhadores em geral), irá participar do desfile de 07 de setembro – data máxima da Nação. A manifestação será pacífica e apartidária.
Segundo a organização, o bloco não será permanente mas sim somente participativo no desfile, para mostrar a indignação com o que está se processando no Brasil, pelo golpe parlamentar que destituiu Dilma Roussef do cargo e a posse de Michel Temer (PMDB), como presidente.
Todos poderão participar, trajando camisetas pretas, portando faixas e cartazes, levando apitos e bandeiras do Brasil, usando acessórios como nariz de palhaço e outros, que demonstrem a indignação pelo golpe.
Aos que quiserem participar, a organização adianta que a concentração do bloco será na Praça dos Carreiros, junto ao coreto, a partir das 08 horas, do dia 07 de setembro.
“Nossa manifestação será de forma pacífica num ato apartidário, reunindo brasileiras e brasileiros das mais variadas tendências, com o propósito de demonstrarmos nossa indignação e irrestrita desaprovação, pelo golpe dado no constitucional e soberano direito ao voto popular, manifestado nas urnas nas eleições presidenciais de 2014”, afirmaram, destacando que para participar basta que a pessoa se junte à concentração no local e horário previstos, trajando a cor preta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.