Cabo da PM de Rondonópolis é preso no MS

Cleuton (esq) é cabo da PMMT (Foto: Defron/MS)

Cleuton (esq) é cabo da PMMT (Foto: Defron/MS)
Cleuton (esq) é cabo da PMMT
(Foto: Defron/MS)

Uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), do Mato Grosso do Sul, prendeu em flagrante na madrugada de hoje o cabo da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), Cleuton da Silva (33) e Alexsandro Mendes Ferreira (27), que residem em Rondonópolis, por contrabando e tráfico de drogas.
A caminhonete que os dois ocupavam foi interceptada em uma barreira na MS-164, próximo à cidade de Ponta Porã (no vizinho Estado), quando os policiais efetuaram buscas em seu interior e encontraram sete tabletes de substância análoga à maconha. Os dois traziam também, vários pneus contrabandeados do Paraguai.
Os dois foram levados à cidade de Dourados (MS), onde foram entregues à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira (Defron), para serem enquadrados nos crimes de contrabando e tráfico de drogas.
O PM Cleuton havia sido membro da Força Tática de Rondonópolis e estava sendo transferido para Jaciara, para se integrar ao efetivo da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar.

1 thought on “Cabo da PM de Rondonópolis é preso no MS

  1. Esse que se dizia ser policial militar, na verdade não era é um traficante de drogas, que sem dúvida usava a farda para praticar delito. Não adianta dizer que fez isso pq passava por necessidade, não justifica. Com certeza será expulso e CAdeia nele. Vergonha para os bons policiais e para Corporação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.