Caiu do cavalo
Tem ex-secretária da administração de Percival Santos Muniz (PPS), chamada de traíra pelos pepeessistas (que por indicação de deputado estadual, está ocupando cargo de segundo escalão na administração de Zé Carlos do Pátio – SD ), que provavelmente pensando que ainda seja a “rainha da cocada preta” – como achava que fosse, com Percival – “botou o carro na frente dos bois” e “caiu do cavalo”.
A dita cuja, sem autoridade para tanto, contratou funcionários para o órgão que responde e agora tem que tirar do próprio bolso, para pagar o salário dos seus contratados.
Um passarinho que está sempre de “butuca”, me adiantou que a “figurinha carimbada” foi à Prefeitura reclamar ao Prefeito sobre o atraso no pagamento dos salários dos referidos contratados e “quebrou a cara”, porque Zé Carlos a teria colocado em seu devido lugar, dizendo que as autorizações para contratação têm que passar por ele, antecipadamente, como de praxe.
Como ele não havia autorizado e nem sido consultado a respeito, mandou que ela arcasse com os salários devidos.
A dita cuja não se emenda, mesmo!
Secretária na administração anterior, ocupando cargo de segundo escalão na atual. Talvez na próxima só será eleitora e por esses caprichos do destino, com certeza, vai ser voto em candidato derrotado.