Candidato a vereador é preso por tráfico de drogas

0

Candidato tem passagens criminais (Reprodução/G1MT)

Candidato tem passagens criminais
(Reprodução/G1MT)

Ação policial faz parte do combate à atuação de organizações criminosas, na região
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nova Olímpia (Médio Oeste de Mato Grosso), prendeu em flagrante ontem, o candidato a vereador Klevyde Felipe de Freitas (PSD), de 28 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Além dele, a Operação Erga Omnes, prendeu mais duas pessoas envolvidas com a organização criminosa.
Passagens criminais 
Klevyde, de acordo com a Polícia Civil, possui diversas passagens criminais e é apontado como integrante de uma organização criminosa que atua na região. Em revista na residência do detido, os policiais localizaram porções de drogas e munições.
Em novembro de 2017, foi apontado como um dos autores de um homicídio qualificado. Na ocasião, a vítima identificada como Ivan Rodrigues da Silva foi morta por disparos de arma de fogo. Os indícios apontam que o crime foi motivo por um acerto de contas de dívida de drogas.
Trabalho conjunto
A operação integra os trabalhos da Operação Erga Omnes, idealizada pela Diretoria da Polícia Civil, para combate à atuação de organizações criminosas em todo o Estado de Mato Grosso.
As diligências contaram com apoio das equipes de outras unidades policiais da Regional de Tangará da Serra, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), Delegacia Especializada da Defesa da Mulher (DEDM), 1ª Delegacia de Polícia e Delegacia Regional.
Com PJCMT e G1 MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *