Carro pega fogo após bater no muro do Cemitério da Mata Grande
Na noite de ontem, um veículo Renault Sandero derrubou parte do muro e invadiu o Cemitério São João Batista, na Mata Grande, em frente à Penitenciária Regional Major Eldo Sá Corrêa, na MT-130, em Rondonópolis, pegando fogo na sequência, após ter a frente “cortada” por uma motocicleta, que trafegava no mesmo sentido fez manobra para entrar à esquerda, exigindo que o condutor do Sandero desviasse para não bater em cheio no veículo de duas rodas.
Informações colhidas junto a moradores próximos revelaram que o Sandero e a moto trafegavam no sentido Rondonópolis-Poxoréu, quando o piloto da motocicleta, abruptamente reduziu a velocidade e entrou à esquerda, fazendo com que o condutor do carro desviasse também à esquerda e colidisse com o muro, derrubasse um padrão de energia e invadisse o cemitério, vindo a pegar fogo, cuja chamas foram iniciadas por faíscas ocasionadas pela batida.
Populares retiraram o motorista do interior do Sandero – um jovem de 25 anos – antes que fosse tomado, totalmente, pelas chamas.
O acidente foi atendido inicialmente pelo resgate da empresa concessionária da rodovia estadual, com as chamas sendo debeladas pelo Corpo de Bombeiros de Rondonópolis.
O condutor do Sandero foi levado ao Hospital Regional por uma ambulância do SAMU, com escoriações pelo corpo e fraturas, em estado consciente.
O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil, para apurar a dinâmica e as responsabilidades.