Alegrias ficaram para trás (Marcos Corrêa/PR)

Alegria durou pouco
(Marcos Corrêa/PR)

A exoneração de Gustavo Bebianno do cargo de Secretário de Governo, prevista para ser publicada hoje (18) no Diário Oficial da União (DOU), poderá gerar um “tsunami” no Palácio do Planalto e respingar diretamente, como ele mesmo disse, em Jair Bolsonaro.
De acordo com a coluna Radar da revista Veja desta semana, emissários da “Turma do Deixa Disso” de Bolsonaro, estariam tentando por “panos quentes” no quiproquó causado por “Carluxo Pitbull”, rebento do ex-capitão, envolvendo denúncias de desvio pelo PSL de verbas públicas em dois Estados brasileiros durante a campanha presidencial, que estava sob o comando de Bebianno.
Bebianno pode “azedar o leite” com revelações “bombásticas” sobre a campanha eleitoral, a transição e as primeiras semanas do governo, comprovadas com papéis e documentos que comprometem Jair Bolsonaro, frisa a coluna da Veja.
Fértil
O laranjal do PSL, além deste embroglio com Gustavo Bebianno, já vinha mostrando “gordos frutos”, com o patrocínio de um esquema candidaturas laranjas em Minas Gerais, pelo atual Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, com recursos do Fundo Eleitoral do PSL nacional, conforme revelou o jornal Folha de São Paulo, no dia 04 deste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *