Casa jorra sangue e assusta moradores no Paraná (atualizada)

0

Sangue jorra em todos os cômodos da casa (Reprodução)

Sangue jorra em todos os cômodos da casa
(Reprodução)

A Polícia Civil está investigando um caso misterioso registrado por moradores de uma residência em Cambé, na região metropolitana de Londrina, no Paraná.
Um líquido vermelho começou a jorrar das paredes e móveis de diversos cômodos da casa. Vídeos do fenômeno, gravado pela família que vive no local, se espalharam rapidamente pela internet.
Um exame realizado em um laboratório particular comprovou que o material recolhido é sangue do tipo O positivo. Segundo relato de um dos moradores, um senhor idoso, o fenômeno acontece quando ele caminha pelos cômodos. Qualquer outra pessoa não faz com que o sangue jorre, somente ele. O idoso não possui ferimentos no corpo.
A família que mora na casa é religiosa e trabalha com diversas atividades de assistência a pessoas em vulnerabilidade social. A suspeita é que o caso se trata de algo sobrenatural.
A Criminalística foi acionada e se deslocou até o endereço, na tarde de ontem (27), para fazer os exames periciais.
De acordo com os moradores, um padre exorcista também visitará a casa.
Fonte: TarobáNews
Atualizada às 15h:
Mistério é desvendado
Uma moradora da casa “que jorra sangue” em Cambé, no norte do Paraná, e que viralizou nas redes sociais, contou de onde vem o sangue que “jorra” pelas paredes e portas da casa. Uma médica da família confirmou a versão dada pela moradora.
A moradora confirmou que o caso se trata de um problema de saúde do seu pai. A médica especialista em dermatologia estética, Camila Porto Lima, que atende a família, explica que o idoso faz uso do medicamento “xarelto”. Ele aumenta o tempo de coagulação do sangue e, por esse motivo, o homem teria jorrado sangue na parede da casa depois de se machucar..Em um vídeo publicado nas redes sociais, Camila explica que o volume de sangue se deve a uma lesão na pele xerótica, que é ressecada. Segundo a doutora, esse tipo de pele é mais fácil de ferir. Mesmo um ferimento pequeno, demora mais tempo para parar de sangrar, quando há o uso desse medicamento.
Segundo a moradora, seu pai teria se cortado enquanto caminhava.
Em seguida, ele teria manchado de sangue o local.
Fonte RicMais

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *