Chacina em Sinop aumenta índice de homicídios em MT
Três jovens de uma mesma família morreram baleados na noite de ontem, em Sinop (Médio Norte de MT). Segundo testemunhas, as vítimas foram identificadas pela polícia, como Jarnunes Maia (20 anos) e dois adolescentes, de 14 e 16 anos. Um idoso de 68 também foi baleado, mas está fora de perigo.
Informações colhidas pela Polícia Militar (PM) e pela Polícia Civil (PC), citam que os três estavam em frente a uma residência, quando foram alvejados por atiradores sem capuzes, que estavam em uma motocicleta. Pelas características, segundo os policiais, trata-se de uma execução.
Mais um
Mais um homicídio aconteceu logo depois, em outro bairro da cidade. Segundo a PM, um jovem não identificado também foi baleado e não resistiu. O tenente PM Tocantins, que atendeu à ocorrência, disse que só depois das investigações, é que se poderá saber se os executores são as mesmas pessoas. A polícia apenas apontou que se tratava de um jovem e a identidade ainda não foi confirmada.
No final de janeiro, em Sinop, 7 pessoas foram assassinadas em uma noite, em diferentes bairros. No dia anterior, um soldado da PM foi morto a tiros, em sua casa.
Pelo visto, agora é Sinop que virou “buraco quente” em Mato Grosso, como acontecia em Rondonópolis.
Da Redação com informações Só Notícias