Churrasquinho vip

Curtindo a paisagem (Foto: GazetaMT)

Até deixar o cargo, no dia 31 deste mês, o prefeito de Rondonópolis Percival Santos Muniz (PPS) vem protagonizando casos, que não se sabe se é para se beneficiar, para aparecer ou se é para “zoar com a cara” dos rondonopolitanos.
Depois das duas tentativas infrutíferas de criar a agência reguladora – primeiro, sob o nome de Agerron e depois de AMR -, que garantiria o “mando de campo” dos assuntos administrativos municipais a si próprio e aos seus fiéis escudeiros e outros que ficam sem “emprego” a partir do dia 1º de janeiro, bem como a convocação ilegal dos aprovados no concurso público, Percival gasta seus últimos dias à frente da Prefeitura, com fatos que nem eu sei como classificar.
É o caso do churrasquinho em cima da ponte nova, que não conseguiu inaugurar ainda por força de impedimento judicial, realizado ao cair da noite de domingo último.

Churrasquinho no capricho (Foto: GazetaMT)

Prometendo que irá entregar a ponte até o dia 23, sexta-feira, o ainda prefeito convidou um grupo seleto de amigos vips – very importante personal (pessoas muitos importantes) -, em sua maioria secretários e diretores de autarquias, para degustar churrasquinhos, curtindo o pôr-do-sol de cima da ponte, como se fosse um píer particular.
Reproduzo comentário colocado na matéria do site Gazeta MT, pelo internauta Edimar Elias, de que Percival “só deveria comemorar se tivesse cumprido o cronograma e o orçamento, o que não aconteceu. E o pior, é ficar gastando dinheiro público para enaltecer sua imagem de um ” bom prefeito”, que na realidade não foi. Uma meia dúzia de gatos pingado puxa-saco. Falta de respeito com quem paga a conta do churrasquinho.”
“Guenta”, Rondonópolis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.