Clientes reclamam de operadora de Internet
O blog tem recebido inúmeras reclamações de clientes reidenciais da Operadora de Internet Brava em Rondonópolis, quanto aos serviços prestados pela empresa, que segundo eles, têm deixado muito a desejar.
A queixa principal dos reclamantes, é em relação ao sinal de internet que “cai” com frequência, os deixando a “ver navios”, principalmente quando o tempo passa por instabilidade (mau tempo, chuva, etc…).
Quando ligam para reclamar e são atendidos somente após várias tentativas, a resposta que ouvem é a de que está ocorrendo problema na rede e que será solucionado em breve, sem que este “breve” realmente aconteça.
A indignação dos reclamantes é ainda maior, uma vez que no contrato há a cláusula de fidelidade (que existe para o setor) por parte deles, que não podem cancelar o compromisso e passar para outra operadora, antes de decorridos 12 meses.
O blog manteve contato com o atendimento da empresa, no intuito de ouvir sua explicação sobre as reclamações, mas foi informado que o gerente não se encontrava no local e que iria nos dar um retorno, o que até o fechamento desta edição não aconteceu.