Coder reinicia manutenção do sistema de iluminação pública
Com a aquisição de material e equipamentos, na sexta-feira (02) tiveram início – com previsão de se estender por mais dois meses -, os serviços de manutenção da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), através de uma força-tarefa que irá regularizar as deficiências da rede de iluminação pública da cidade.
De acordo com informações prestadas pelo diretor técnico da companhia, Leandro Godoi, foi feito um cronograma de serviços a serem realizados e uma escala de bairros, cujo atendimento é prioritário. “Analisamos os casos mais urgentes e os priorizamos o atendimento de suas demandas”, declarou Godoi ao tornar público os critérios adotados para enumerar os bairros prioritários: Granville; toda a região do Jardim Atlântico; região do Parque Universitário e toda a região da Vila Operária, num primeiro momento”, afirmou.
“Nesse período de chuva, aumenta muito a demanda por reparação e reposição das luminárias, mas agora que já temos o material suficiente, nosso pessoal vai fazer os reparos necessários. Agora temos as luminárias, os relês, fiação e tantos outros equipamentos necessários, para que tudo esteja normalizado”, garantiu José Severino da Silva Neto, o Nino, diretor presidente da Coder, destacando que, “a determinação do prefeito Zé Carlos do Pátio é para que se intensifique mesmo os trabalhos de manutenção da rede de iluminação pública e que se ofereça um serviço de qualidade à população.”
Também as demandas registradas pelos veículos de comunicação da cidade, serão atendidas sistematicamente. “Eu agradeço aos canais de comunicação, que têm sido nossos parceiros ao nos informar onde estão as demandas. Esses canais são a voz da população e a ponte que liga Coder a ela”, reconheceu Leandro Godoi, ao informar que há um serviço de atendimento, através do 0800-646-3444, cuja ligação é gratuita, através do qual as pessoas podem fazer seus pedidos, reclamações e denúncias.