Coder restaura malha viária
O Departamento Técnico da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), está executando uma programação intensa de serviços de tapa- buracos, que teve início nas vias centrais e nas linha de ônibus, seguindo rumo aos bairros.
As equipes estão trabalhando todos os dias da semana tendo, inclusive, estendido o expediente no sábado até no final do dia. O objetivo é levar os serviços de restauração da malha viária, que nesse período de chuva é mais penalizado.
Os serviços já foram executados nas ruas Rio Branco e D. Pedro II, na Travessa Araçatuba e na avenida Ponce de Arruda (no Centro) e nas ruas José Barriga, Otávio Pitaluga e nas vias das vilas Iracy e Goulart, além da avenida Paulista.
A Coder está atendendo aos pedidos por restauração, recebidos por meio do 0800-646-3444, dos órgãos de Imprensa e aos feitos por reclamantes, que se dirigiram pessoalmente à empresa de economia mista.
Na verdade, em alguns casos, a CODER está jogando fora dinheiro dos impostos. Exemplo: Na rua que passa em frente ao Depósito Operário no Sagrada Família, os “técnicos” de visão caolha, ainda não entenderam que aquela pavimentação feita lá tempos atrás foi feita nas “coxas”. A sub-base e a base são ruins. Locais como esse a pavimentação precisa ser retirada e começar do “zero”. Chega de incompetência!