Condutor da moto usada na execução de Terezinha de Souza é identificado pela Polícia Civil

Edvan estaria envolvido em mais quatro execuções (Redes Sociais)

Edvan estaria envolvido em mais quatro execuções
(Redes Sociais)

Decorridos pouco mais de um ano e quatro meses do brutal assassinato da diretora geral do Sanear de Rondonópolis, Teresinha Silva de Souza, no início da manhã do dia 15 de janeiro de 2021, a Polícia Civil de Rondonópolis, através de um minucioso trabalho de investigação, obteve a identificação do condutor da moto, que transportou o executor do crime.
Terezinha Souza foi atingida por sete disparos de pistola ponto 40 – de uso exclusivo das Forças Armadas –, dentro do veículo em que seguia a caminho do trabalho, no semáforo da rua Major Otávio Pitaluga, com a avenida Dom Wunibaldo, no centro de Rondonópolis.
Segundo a reportagem da jornalista Patrícia Cacheffo e do repórter cinematográfico Miqueias Messias, do programa SBT Comunidade, de Rondonópolis, realizada hoje pela manhã com o delegado regional Thiago Damasceno, o condutor era o policial militar Edvan de Souza Santos, à época lotado no Gefron, em Pontes e Lacerda e que se encontra preso naquela cidade, acusado de envolvimento em quatro homicídios em que foi usada a prática de pistolagem, a mesma utilizada na execução da diretora do Sanear.
O delegado regional esclareceu que a carcaça da motocicleta, uma Honda CB 300, encontrada em Pedra Preta, é a mesma usada no crime. Isso, disse ele, foi possível porque na carcaça havia o adesivo com o chassi da moto, que possibilitou o rastreamento até se encontrar o suspeito. No rastreamento, que contou com imagens, foi levantado que a motocicleta costumava trafegar, seguidamente, na região de Pontes e Lacerda.
Edvan será ouvido pela Polícia Civil de Rondonópolis, para que se possa saber os motivos do crime, bem como o executor e o mandante ou os mandantes da brutal execução, já que está confirmado pelas investigações que se tratou de crime de mando (pistolagem).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f