Corpos das vítimas são retirados dos destroços e levados ao IML de Cuiabá

0

Peritos da Politec e bombeiros vararam a noite no local do acidente (Reprodução) (Reprodução)

Peritos e bombeiros vararam a noite no local do acidente
(Reprodução)

Após trabalharem a noite toda, as equipes da Politec e do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta concluíram hoje pela manhã, a retirada dos corpos carbonizados das cinco vítimas do acidente aéreo com uma aeronave King Hair, ocorrido na manhã de ontem, no interior do município de Apiacás (extremo Norte do Estado), quando se dirigia à cidade de Alta Floresta, para depois se deslocar a Rondonópolis.
A queda aconteceu cerca de 7 km do local da decolagem – uma pista da Pousada Amazônia Fishing Lodge, localizada na divisa de Mato Grosso com o Pará, onde estiveram pescando por dois dias no Rio Teles Pires.
Os corpos do empresário rondonopolitano Arni Alberto Spiering, 70 anos; de seus netos João Marcos Trojam Spiering e Arni Alberto Siering Benez; de Ademar de Oliveira Junior – gerente das empresas de Arni – e do piloto Helder de Souza, foram encaminhados para o IML de Cuiabá, onde estão sendo examinados para identificação por DNA e pelas arcadas dentárias.
Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Seripa) chegou a Apiacás hoje e se deslocou até o local do sinistro, para providenciar a coleta dos destroços do avião, que serão analisados e periciados. Os resultados dos exames, devem ser concluídos em 30 dias.
Após liberação pelo IML, os corpos serão transladados para Rondonópolis – onde residiam as vítimas – para os procedimentos fúnebres pelos familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *