Cuiabá e Internacional se enfrentam hoje, pela 7ª rodada do Brasileirão

0

(ENM/Esporte News Mundo)

(ENM/Esporte News Mundo)

Hoje à tarde, a partir das 17h30 (horário de Mato Grosso), Cuiabá e Internacional se enfrentam na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, pela 7ª rodada da competição nacional, que foi interrompida por duas semanas em razão das enchentes ocorridas no Rio Grande do Sul.
A equipe cuiabana ocupa a lanterna da competição, na 20ª posição na tabela, sem pontuar, enquanto o Colorado permanece no 10º lugar, com sete pontos.
Os ingressos para a partida custam a partir de R$ 10 (meia) no setor Leste Inferior e são vendidos por meio de plataforma que permite cadastrar a face do torcedor, já que o acesso aos jogos do Cuiabá depende de reconhecimento facial.
Para os torcedores do Dourado, os setores liberados são Sul, Leste e Oeste inferiores. Já o setor Norte superior fica disponível para a torcida visitante, com entradas a partir de R$ 75 (meia).
A transmissão será feita, exclusivamente, pelo Canal Premiere.
Prováveis escalações
O recém contratado técnico do Dourado, o português Petit, deve escalar a equipe mato-grossense, com: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Rikelme; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta, com desfalques do meia Lucas Fernandes, que se recupera de lesão na coxa; do volante Filipe Augusto e do atacante Derik Lacerda, que ficam de fora da partida por desconforto muscular.
Pelo Internacional, que chegou ontem à noite em Cuiabá, o técnico Eduardo Coudet, o Chacho, deve mandar a campo: Rochet; Bustos (Hugo Mallo), Vitão, Mercado e Renê (Bernabei); Thiago Maia, Aránguiz, Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia e Borré.
Lucca e Wanderson continuam aos cuidados do setor de preparação física.
Nas próximas partidas, o Internacional ficará desfalcado dos jogadores Rochet, Valencia e Borré, que logo após a partida em Cuiabá viajam para se se apresentarem às seleções de seus países -Uruguai, Equador e Colômbia, respectivamente- para a disputa da Copa América.
Da Redação com ge MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *