Dayane Paes assume, interinamente, a presidência do União Esporte Clube
A servidora pública Dayane Paes, assumiu interinamente, hoje (18), a presidência do União Esporte Clube (UEC) de Rondonópolis, por um período de dez dias, em razão do pedido de licença do presidente Reydner de Souza.
A presidente em exercício do UEC já vem se destacando no empoderamento feminino local, por responder pela diretoria financeira da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), desde o início da segunda gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio.
“Me sinto gratificada em poder colaborar com o nosso clube, a exemplo da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que assumiu a presidência da equipe em dezembro do ano passado”, diz Dayane, revelando que torce pelo clube paulista, a nível nacional.
Dayane marca espaço na história do clube e também do meio esportivo de Mato Grosso, como a primeira mulher a assumir tal cargo.
A presidente interina é a segunda vice-presidente do Colorado e assume o cargo, em razão do primeiro vice-presidente, vereador Roni Cardoso, abrir mão de assumir o cargo, valorizando assim as mulheres, como um todo.
Altamente competente e dinâmica, Dayane Paes já enfrenta seu primeiro compromisso esportivo como dirigente empossada, no dia 23 deste mês, quando vai acompanhar a estreia do UEC no mato-grossense de futebol, contra a equipe do Dom Bosco de Várzea Grande, no estádio Dito Souza.