Decreto revoga horário de trabalho na Prefeitura

0
A partir do dia 02 de maio, o expediente da Prefeitura de Rondonópolis voltará às oito horas diárias conforme determinação do decreto 8.191 de 17 de abril de 2017.
Tal carga horária será importante para o bom desenvolvimento da administração, que até então trabalhava conforme regime de turno único, determinado pelo decreto para contingenciamento de despesas assinado em 05 de outubro de 2016.
Horários:
– Servidor concursado trabalhará do meio dia às 18 horas, de segunda-feira à sexta-feira;
– Servidor comissionado (contratado), trabalhará nos dois períodos: matutino e vespertino, ou seja, das 8:00 horas ao meio dia e das 14:00 horas às 18:00 horas de segunda-feira a sexta-feira – tendo duas horas para o almço;
– O expediente ao público, permanece o mesmo que está em vigor: do meio dia às 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *