Delações de Silval e Riva, devem respingar em Blairo Maggi
O mar, realmente, não está prá peixe para o senador licenciado e ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Borges Maggi.
Além de já estar enfrentando problemas com a Justiça, por ter sido mencionado na Operação Lava Jato por ex-executivos da Odebrecht, como o beneficiário de uma propina de R$ 12 milhões (leia aqui), que teria sido utilizada em sua campanha à reeleição ao Governo do Estado, em 2006, as revelações oriundas das delações premiadas do ex-governador de Mato Grosso Silval Barbosa (PMDB) e do ex-deputado estadual José Riva (sem partido), que serão assinadas na semana que vem com a Procuradoria-Geral da República (PGR), também devem contribuir para prejudicar Blairo Maggi, segundo nota do jornalista Lauro Jardim, publicada no jornal O Globo de hoje, sábado.
As delações de Silval e Riva, além de respingarem em Blairo, devem complicar também a vida de outros políticos do Estado.
Fim do mundo pantaneiro
Os acordos de ambos com a PGR, podem culminar, no âmbito estadual, em impacto semelhante às revelações dos ex-executivos da Odebrecht ao Ministério Público Federal (MPF), que complicaram centenas de políticos brasileiros ao revelar esquemas de recebimento de propinas.
Com informações Folhamax