Delegado regional assina ficha de filiação ao PSL
Juntamente com o vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Tolentino de Barros, também assinará ficha de filiação em solenidade no dia 03 de março próximo, o delegado regional de Rondonópolis, Claudinei Souza Lopes, que responde pela unidade regional desde abril de 2016.
Gestor de 15 unidades do polo regional e 21 delegacias, Claudinei Lopes está há 16 anos na Polícia Judiciária Civil (PJC), dos quais três deles na região Sul do Estado, tendo respondido anteriormente à Central de Flagrantes de Manaus, capital do Estado do Amazonas.
Com extensa folha de serviços prestados à segurança pública de Mato Grosso e bem relacionado com o segmento policial e instituições do Poder Judiciário, o delegado regional já respondeu pelas delegacias de Juscimeira e Jaciara, antes de ser transferido para Rondonópolis, onde já comandou a Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), Delegacia do Adolescente, além de ter coordenado a 1ª Delegacia de Polícia, no SISC.
Claudinei Lopes ingressa no PSL aceitando convite do secretário-geral da sigla, a nível de Mato Grosso, Valdemir Castilho Soares – Biliu, e de Ubaldo Barros – que assumirá a presidência do partido, a nível municipal – e é nome certo, juntamente com o vereador João Moto-Táxi – que já é filiado ao PSL – para sair candidato a uma das 24 vagas de deputado estadual, no pleito deste ano.
O ato de filiação ao PSL de Claudinei Lopes, Ubaldo Barros e de outras lideranças de expressão, acontece no dia 03 de março próximo, nas dependências sociais da Chácara Vó Zenita, a partir das
19 horas.