Deputado destina emendas para melhorar a estrutura e o atendimento no Lar Cristão

0

Thiago comunicou à diretora a liberação da emenda (Assessoria)

Thiago atendeu aos pedidos da diretora da entidade
(Assessoria)

A Fundação Lar Cristão, que presta assistência para idosos, pessoas com problemas físicos e transtornos mentais, na cidade de Rondonópolis, foi contemplada com emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, de autoria do deputado estadual Thiago Silva (MDB). O recurso vai ser aplicado para as melhorias necessárias nas estruturas físicas da entidade, o que vai oferecer qualidade de vida e bem-estar aos residentes.
“Primeiramente, quero parabenizar a dona Ana Mariza e todos os profissionais envolvidos e voluntários, que têm realizado um brilhante trabalho e se dedicam e atuam no atendimento de qualidade aos internados no Lar Cristão. E ficamos muito felizes em contribuir com a entidade, com essa emenda parlamentar, que vai permitir um ambiente de convivência mais amplo, confortável e adequado para realizar atividades de socialização”, declarou o parlamentar.
Outra emenda, no valor de R$ 250 mil, também destinada pelo deputado, será para a compra de um veículo que atenderá a instituição, em que é aguardada a liberação do recurso. Atualmente, a entidade atende 220 pessoas, conforme explicado pela diretora da instituição, Ana Mariza Panes do Rego. “A gente ficou muito feliz com o recebimento desta verba que vai ajudar muito a nossa instituição. A nossa estrutura não tem mais tamanho, devido à grande procura de pessoas precisando de um atendimento. Agora, vamos poder melhorar os espaços da instituição com essa emenda do Thiago. Ele com esse olhar carinhoso e amor, enxergou a nossa instituição e tem nos ajudado”, comentou.
Fundação
A entidade assistencial, sem fins lucrativos, iniciou a prestação de serviços, em 1992, em uma residência até mudar para a sede atual, que era apenas um pavilhão, onde foi fundada formalmente, no ano de 1995.
Henrique Pimenta/ Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *