Desaparecimento do menino Samuel Victor completa amanhã, cinco anos sem solução

0

Samuel com seis anos e agora com 11 (Montagem Gazeta Digital/Hidreley Dião com IA)

Samuel com seis anos e hoje, com 11 
(Gazeta Digital/Hidreley Dião com IA)

Amanhã, dia 20, serão completados cinco anos do desaparecimento do menino Samuel Victor da Silva Gomes, à época com 6 anos, ocorrido na tarde do dia 20 de outubro de 2019, no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis.
Samuel morava com sua avó, que tinha sua guarda desde um ano de idade e naquela tarde disse a ela que iria brincar com amiguinhos da vizinhança, como sempre fazia.
O menino foi avistado pela última vez por moradores, brincando próximo a um estabelecimento comercial do bairro, desaparecendo após uma forte chuva que caiu sobre a cidade.
Por volta das 18h, os familiares começaram a ficar apreensivos pelo não retorno de Samuel a sua casa e iniciaram buscas pelo bairro para tentar encontrá-lo, mas em vão.
As buscas continuam, mas não há elemento novo sobre o paradeiro do menino, que hoje está com 11 anos.
Segundo a mãe de Samuel, Anelice da Silva Gomes, de 28 anos, o ex-companheiro de sua mãe a procurou dois dias após o desaparecimento e disse que um pastor da igreja que ele frequentava tinha tido a visão de que a criança estaria morta, com sinais de cortes de faca na barriga e enrolado em um lençol branco, no entanto sem precisar aonde.
Anelice disse ainda que o homem já estava separado de sua mãe e que após falar com ela, desapareceu e não foi localizado para ser ouvido pela Polícia Civil.
Mesmo decorrido todo esse tempo sem notícias de Samuel, a família não perde as esperanças de que ele seja encontrado e pede que se alguém tiver qualquer informação que possa levar à sua localização, que entre em contato com a Delegacia Regional de Rondonópolis, através do telefone (66) 3423-2020.
O artista plástico Hidreley Dião, amigo de Anelice, por meio de inteligência artificial, recriou a imagem que o menino teria hoje, aos 11 anos.
Da Redação com Gazeta Digital

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *