Desembargador diz ter arrumado “acompanhantes” para colegas e avisa em transmissão online do TJPR
Conforme publicado ontem, pelo site O Antagonista, dois desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná, sem perceberem que estavam ao vivo, expuseram intimidades durante audiência na 1ª Câmara Criminal do estadoCorte na última quinta-feira (25).
Diz a matéria que a conversa, que causou constrangimento, começou quando o desembargador aposentado Antônio Loyola Vieira fala de um passeio no dia seguinte (ontem, sexta-feira, no caso). Em seguida, Paulo Edison de Macedo Pacheco o chama de “tratante”. Loyola é aposentado desde junho.
O magistrado responde: “Vou levar as duas lá, para você ver. Uma para você e uma para o Xisto. A loira é do Xisto [desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira].”
“Opa, o Xisto vai gostar”, reage o outro desembargador, sorrindo.
Os dois são interrompidos, quando alguém avisa: “Presidente, estamos ao vivo já”.
Ainda segundo o site, o vídeo foi retirado da página do YouTube do Tribunal e que procurada, a assessoria de Imprensa do TJPR não havia dado retorno, sobre o episódio.
Assista abaixo, ao vídeo da “conversa”, veiculado pelo twitter do jornalista Alan Lopes do site Estado de Minas:
ESCÂNDALO: sem saber que estavam ao vivo no canal da Corte, dois desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná, expuseram intimidades em uma transmissão: “Vou levar as duas lá para você ver. Uma para você e uma para o Xisto. A loira é do Xisto! pic.twitter.com/reuXBhrr4H
— Alan Lopes (@AlanLopesRio) November 26, 2021