Detran suspende atendimento e novos agendamentos
Com a suspensão temporária do atendimento presencial em 17 municípios do Estado, a partir de hoje (22), o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) não irá realizar novos agendamentos para atendimento nessas cidades, pelos próximos 14 dias, prazo que deve durar a suspensão do atendimento.
Os usuários que já estavam com o atendimento agendado para as referidas unidades serão contatados pela autarquia, para reagendamento de nova data após o período de suspensão. A previsão de retorno do atendimento por agendamento é para o dia 6 de julho, sendo que a paralisação pode ser estendida, conforme determinação estadual.
Unidades
O atendimento presencial ficará suspenso, nas seguintes unidades: Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangara da Serra, Alta Floresta, Cáceres, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Porto Esperidião, Nossa Senhora do Livramento, Campo Verde, Confresa, Lucas do Rio Verde e Querência.
Os municípios citados foram considerados de risco muito alto e alto risco de contágio do novo coronavírus, conforme o boletim da SES-MT.