Diplomação dos eleitos será este mês: veja as datas

diplomaDiferente dos anos anteriores, quando os eleitos eram diplomados no dia 1º de janeiro, a cerimônia de diplomação será ainda neste mês de dezembro.
Em Rondonópolis, os 39 candidatos eleitos (prefeito, vice-prefeito, 21 vereadores e 16 suplentes), serão diplomados no dia 12 deste mês (próxima segunda-feira), às 14 horas, no salão do Tribunal do Júri, no Fórum Desembargador William Drosghic.
Em Cuiabá, prefeito, vice-prefeito, 23 vereadores e suplentes, serão diplomados no dia 15 deste mês, às 20h. O evento acontecerá no teatro Cerrado – Zulmira Canavarros – anexo à Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Em Várzea Grande, a diplomação dos eleitos acontecerá no dia 16/12, às 9h, no Fórum do município. Na ocasião serão diplomados: o prefeito e seu vice, 21 vereadores, além dos 1º e 2º suplentes por partido e coligação.
No município de Tangará da Serra, 26 eleitos – prefeito, vice-prefeito, 14 vereadores e 10 suplentes, serão diplomados no dia 16/12, às 18h, auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), situada na Avenida Brasil.
Em Sinop, a sessão pública de diplomação dos candidatos eleitos e suplentes ocorrerá no dia 16/12, às 10h, na sede do cartório da 32ª Zona Eleitoral, localizado na Av. das Figueiras, nº 980, Setor Comercial.
Em Barra do Garças, a cerimônia de diplomação acontecerá no dia 13/12, às 19h30, no auditório Fernando Peres de Farias – situado no prédio da Prefeitura Municipal de Barra do Garças. Na ocasião serão diplomados o prefeito, vice-prefeito, 15 vereadores e 11 suplentes.
Impedimento
Não serão diplomados: os candidatos que não tenham apresentado as contas de campanha; os de sexo masculino que não tenham comprovado a quitação com o serviço militar; e os que estejam com o registro de candidatura indeferido, ainda que sub-júdice.
Com Ascom TRE/MT

1 thought on “Diplomação dos eleitos será este mês: veja as datas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.