Diretora do Sanear foi alvejada por sete tiros

0

Crime chocou a cidade (Foto-montagem Pauta Extra)

Crime chocou a cidade e o Estado
(Foto-montagem Pauta Extra)

Hoje (22), completa uma semana do brutal e covarde assassinato da diretora geral do Serviço Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza (55), ocorrido na manhã do dia 15 deste mês, quando se dirigia à autarquia para mais um dia de trabalho.
Segundo a autópsia feita pelo IML, Terezinha foi alvejada, praticamente à queima-roupa, não com quatro tiros (como noticiado, inicialmente), mas sim por sete disparos de pistola ponto 40 – que é de uso exclusivo das Forças Armadas.
O ato traiçoeiro se reveste de maior comoção ainda, uma vez que pelo calibre da arma utilizada bastaria um tiro certeiro para a consumação do assassinato, já estando comprovado pelas investigações, que se trata de crime de mando (encomendado) e, cotumeiramente, praticado por pistoleiro profissional contratado.
O relatório da perícia apontou que foram disparados dez tiros e que sete acertaram a vítima: quatro na cabeça, um no pescoço e dois no peito.
As investigações estão sendo conduzidas pela delegada Juliana Carla Buzzeti, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, que está respondendo interinamente pela Delegacia Regional, e os policiais da especializada trabalham com todas as linhas de investigação.
A sociedade, quer Justiça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *