Discussão entre veterinário e empresário acaba no “soco” em MT; vídeo
No início da manhã de ontem (05), o veterinário Mario Vilela Junior, de 35 anos e o empresário Alan Silvio da Fonseca, de 54 anos, partiram para agressões físicas, em frente a uma padaria na cidade de Pontes e Lacerda (médio Oeste de Mato Grosso), depois de uma discussão acirrada.
Testemunhas informaram que a sessão de pancadaria teve como causa um desentendimento em torno de devolução do aluguel de um imóvel, avaliado em R$ 1 milhão, de propriedade de Alan Silvio da Fonseca, que havia recebido, antecipadamente, seis meses de aluguel.
Pelas informações, o veterinário teria residido por três meses somente no imóvel e tentava negociar a taxa de pintura da residência na devolução dos outros três meses, já pagos.
“O Alan queria a chave da casa, mas como ele não aceitou negociar a taxa, o veterinário disse então, que iria continuar morando no imóvel, até finalizar o contrato”, relatou uma das testemunhas.
Outra informação, no entanto, mostra que o veterinário estaria devendo ao empresário, 90 dias de aluguel atrasado e que não queria deixar o imóvel.
No boletim de ocorrência, Alan Silvio da Fonseca cita que se encontrou por acaso com o inquilino, quando estava chegando à padaria para comprar pão e aproveitou para pedir a chave do imóvel. Nisso, Mario Vilela Junior teria reagido de forma alterada e com agressões físicas por socos.
Pelas informações ainda, o veterinário teria quitado a dívida e se mudado hoje, quinta-feira, do imóvel.