Dois motoristas morrem em acidentes na Serra de São Vicente 

0

Motorista morreu carbonizado (Reprodução)

No primeiro acidente, condutor morreu carbonizado
(Reprodução)

Ontem à tarde e à noite, dois acidentes gravíssimos envolvendo veículos de carga, foram registrados na BR-364, na Serra de São Vicente, no município de Santo Antônio de Leverger (Região Metropolitana de Cuiabá), culminando na morte dos motoristas.
O primeiro deles aconteceu por volta das 15h, quando o veículo, que seguia no sentido Rondonópolis-Cuiabá, tombou e pegou fogo, com o condutor morrendo carbonizado, por ter ficado preso às ferragens. O acidente causou interdição do trecho da rodovia federal por várias horas.
A equipe de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste, atendeu inicialmente ao acidente e constatou que o condutor estava preso às ferragens, cujas chamas envolveram o veículo rapidamente, alimentadas por blocos de feno que transportava.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros desencarcerou o corpo da vítima das ferragens e fez o rescaldo do veículo.
Após os peritos da Politec concluírem seus trabalhos, o corpo do motorista foi levado ao IML para necropsia.
Segundo acidente

Outro caminhão tombou na mesma região
(Serginho Lapada)

À noite, um outro caminhão que trafegava no sentido Cuiabá-Rondonópolis, também tombou na BR-364, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio de Leverger, com o condutor tendo ficado com as pernas presas às ferragens.
Ele foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde não resistiu e veio a óbito.
A rodovia foi bloqueada para remoção da vítima e do veículo de carga.
Ambos os motoristas envolvidos, não tiveram as identidades reveladas e a Polícia Civil abriu investigações para apurar as causas dos dois acidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *