Duas execuções abalaram a pacata São José da Cipa
Ontem à noite, dois homicídios abalaram o pacato município de São Pedro da Cipa (Sul de Mato Grosso), que possui em torno de 5 mil habitantes.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, foram executados por disparos de arma de fogo Kaique Borges dos Santos Lopes, de 2 anos, e Paulo Ferreira da Cruz, de 40 anos, 26 anos, na calçada da residência do mais jovem, na Vila Érica.
Segundo consta no BO, ambos conversavam quando um homem em uma motocicleta se aproximou e disparou várias vezes contra a dupla, que tiveram morte instantânea comprovada pela equipe de socorristas do Hospital Municipal.
A Polícia Militar informou que Paulo da Cruz tem passagem no sistema por tráfico de entorpecentes, conforme registro em 2020, enquanto o mais novo acusa nenhum registro criminal. Todavia, a suspeita da Polícia, que pode ter provocado sua execução, tem relação com a posição dos dedos da mão direita, mostrada na fotografia, cujo sinal alude a uma facção criminosa.
Os corpos das vítimas foram levados para o IML e a Polícia Civil abriu investigações para esclarecer as causas e o autor das execuções.